RSS

Quem é esta que lhes escreve?!

20 jun

Que falta de tato o meu! Nem, ao menos, me apresentei no post inicial…

Para reparar essa falta vou, agora, tentar falar o que sou eu: um alien (haha brincadeira). Eu sou uma terráquea, da espécie homo sapiens sapiens, nasci em Bituruna, que fica lá onde o vento faz a curva, na parte, acho que, mais fria do interior do Paraná, no dia 1° de Julho de 1993, vim pra Curitiba em 2010 para estudar… até que deu certo, hoje eu faço Comunicação Institucional na UFPR.

Morena, alta, bonita e sensual ……. esse não é bem o meu caso, mas eu sou gente boa! 😉 haha.

Eu gosto bastante de livros, música e filmes, mas quem não gosta né?! Nesse blog eu pretendo dar alguns pitacos a respeito desses tópicos, assim como outros assuntos que podem vir a surgir a medida que venho adquirindo experiência e que as coisas vão acontecendo nesse grande épico que é a vida.

Estou tentando dar o melhor de mim nesse épico, talvez não seja o suficiente; mas é errando que se aprende, certo?!

Uma vez, viajando com meus pais, lemos uma frase na traseira de um caminhão que eu venho trazendo como lema desde então, a frase é a seguinte: “eu acredito na sorte, e tenho percebido que quanto mais trabalho mais sorte tenho” – Thomas Jefferson.

Essa frase foi tipo o ‘ó do borogodó’, porque me fez perceber que a maior parte das coisas que eu quero dependem apenas de mim mesma e ficar culpando os outros é só uma maneira de fugir da responsabilidade pela minha própria vida, o negócio é você correr atrás daquilo que quer… e poxa eu só tenho 18 anos, tenho bastante colágeno ainda, então posso dar a cara a tapa, sem me preocupar com rugas, correndo atrás dos meus ”sonhos”, por mais um bom tempo; outra coisa que me fez perceber foi como não notamos, facilmente, as coisas obvias, as vezes precisamos de uma frase de para xoque de caminhão ou de um taxista gente fina para nos fazer abrir os olhos.

Eu me tornei pessoa graças aos meus pais, que me moldaram para o mundo de um jeito um tanto quanto diferente do convencional, acredito que meus pais sempre estiveram apoiados sobre os ombros de gigantes e isso permitiu a eles sempre dar o melhor que podiam em todos os assuntos relacionados a mim e às minhas irmãs, mas isso é assunto pra um outro post que já esta no forno!

O que eu quis dizer com isso foi que, graças ao meus pais, eu tenho uns gostos meio estranhos, tipo comer sopa com farofa sendo esta um montinho (em forma de ilha) no meio do prato com um pequeno pedaço de couve flor como palmeira e pedacinhos boiantes de frango ao redor que são os gigantes tubarões, quais causam pavor no pedacinho de batata que é o único habitante da minha ilha, portanto, nesse caso, um tanto da culpa das minhas preferências estranhas é dos meus pais, mas sinceramente eu acho que só sou uma pessoa legal (modéstia a parte) graças às influências dessas duas pessoas.


Ok, mas esse post aqui é pra falar de mim, certo?! Bom, sou morena, baixinha, olhos com uma cor meio estranha (parecido com patê de milho com pistache), tenho sempre as mãos frias e vontade de colocá-las nas costas, nuas, de alguém (haha), gosto de animais e de pisar em folhas secas pelo chão só pra ouvir o barulho que elas fazem quando se quebram, aprecio o cheiro de pólvora e de jasmins, também adoro o cheiro da chuva, e o som que ela faz quando toca o chão, não sou a maior fã do cheiro da grama mas adorava escorregar nela, com papelão, quando era criança. Gosto muito do inverno mas não me interesso por moda e coisas do tipo. Sei nadar desde os três anos de idade e acho que um dos pequenos prazeres da vida, juntamente com afundar a mão dentro de um saco de grãos, é abrir os olhos enquanto mergulho.

Acho que tudo que vocês devem saber de mim, no momento, já foi falado e o que se passa na minha cabeça assim como outras particularidades vocês conseguirão perceber muito melhor lendo os textos desse blog, mas se alguém tiver alguma pergunta fique a vontade para enviá-la que eu responderei com o maior prazer!

Beijo e até a próxima!

Image

 

 

 

 

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em junho 20, 2012 em Uncategorized, Vida Besta

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: