RSS

Evangelho dos Loucos – Gabriel Viviani

30 jul

Não, hoje não é dia de Marca Páginas, no entanto, me sinto feliz em divulgar para vocês o livro ” O Evangelho dos Loucos” que por um motivo qualquer eu cliquei no link, que estava na minha timeline do twitter, de um cara chamado Gabriel Viviani, e só para constar, não me arrependi nem um pouco de ter clicado.
Viviani é o autor do livro, qual, lendo a sinopse, achei um tanto quanto interessante, digno de um olhar mais apurado e detalhista; me apresentou um mistério peculiar.

Acredito que todos gostamos de um bom mistério, quando este é composto por realidades paralelas e personagens excêntricos ele só tende a ficar melhor e essa foi a isca, que fisgou essa leitora aqui; esses elementos estão presentes na resenha de O Evangelho dos Loucos.
O autor, disponibilizou, gratuitamente, o primeiro capítulo nesse link.  Sugiro que dêem uma olhada porque vale, realmente, a pena.

Claro que não posso falar muita coisa já que, ainda, não li o livro completo, apenas o primeiro capítulo, mas adianto que a leitura é gostosa, Viviani é descritivo e me pareceu muito detalhista também; gostei da maneira que ele coloca o personagem e narra a cena; fornecendo os elementos, enquadrando-os na história, além de descrever o cenário, sabor e aroma das coisas (sempre gostei de descrições de sabor e aromas).

Estou com alguns outros livros para ler, no momento, sendo assim não garanto a aquisição e leitura imediata de “O Evangelho dos Loucos” porém ele entrou na lista de livros que pretendo ler. Mas você, que, talvez, esta sem nenhum livro para ler e esta disposto a fazer a massa encefálica trabalhar um pouco e incomodar-se, também, já que o o livro promete “reflexões a respeito do sucesso, das convenções sociais, da loucura e de Deus (..) e outras perspectivas a respeito do mundo” acho que seria uma experiência muito enriquecedora arriscar-se com “O Evangelho dos Loucos”.

Mais uma vez, o link: O Evangelho do Loucos – Gabriel Viviani

 
Deixe um comentário

Publicado por em julho 30, 2012 em Livros

 

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

 
