RSS

É amanhã!

26 dez

 

É amanhã que eu embarco com destino a Frankfurt!

Estou ansiosíssima talvez com um pouco de medo e bem nervosa. Ontem não teve publicação aqui no Caracol Conceptual airplane scene with Earth globe in background - 3d renderporque eu estava lutando com a minha mala; eu tenho muita coisa para carregar, além das minhas roupas tenho ainda um presente e duas garrafas de bebidas que embarcarão comigo. Achei que iria ultrapassar o peso permitido mas ficou bem longe disso, eu posso levar 32kg mas minha mala só pesa 24,2kg. Fiquei bem feliz com isso, afinal quem terá que carregar esse trambolho serei eu!

Ontem, eu pensei em nem arrumar a mala, voltei de Bituruna, pegamos um trânsito gigantesco na estrada e chegamos muito tarde, estava cansada mas aí pensei que hoje eu iria estar mais ansiosa que ontem e não pensaria direito. Arrumei a mala ontem mesmo, terminei quando era meia-noite e alguma coisa, mas esta tudo ok, hoje só vou dar mais uma conferida e fechar tudo. A parte mais importante, que são os documentos, está tudo certo, é só dar um jeito de colocar tudo na minha mochila, sem ultrapassar 5kg para ser minha mala de mão (isso está beeeeem difícil, admito).

Amanhã meu voo sai as 8:58h da manhã do aeroporto Afonso Pena, mas já estou me programando para acordar umas 5:30h para tomar banho e tal; eu sei que vocês podem pensar que isso é muito cedo e tal mas vale lembrar que eu tenho duas irmãs… e boooom pela demora que elas levam para se aprontar acho melhor eu acordar mais cedo e ir acordando todo mundo pelo caminho.

Eu estou bem preocupada com a viagem, porque tinha muita coisa para fazer e não consegui terminar nem metade. Estou falando dos meus trabalhos da faculdade, não dei conta de finalizar tudo e isso esta me preocupando muito, não queria viajar com tantas pendências assim mas terei e isso fez eu me decepcionar muito comigo mesma. Pensei em terminar mais um deles hoje, mas não estou com cabeça para isso, então é melhor deixar quieto e tentar fazer lá, se eu não conseguir, paciência!

mala viagem2Minha última semana no Brasil esta sendo boa… para lembrar, fui pra casa revi vários parentes que não via há muito tempo, passei o Natal com eles e foi divertido, comi as coisas que tenho certeza que vou sentir falta e dormi no meu travesseiro de penas (ai ai é tão gostoso). Estão rolando muitas apostas por aí, de quem vai chorar amanhã no aeroporto, todos apostam na minha mãe; ela é a única que temos certeza.

Bom gente, hoje não tem muita coisa para falar. As histórias, na verdade, começarão a partir de amanhã. O Caracol, provavelmente, vai ficar um tempo desatualizado, por favor entendam e me perdoem; assim que eu puder postarei mais sobre a viagem e, claro, algumas fotos, que não fazem mal a ninguém.

Agradeço a torcida de todos e peço que continuem torcendo, afinal, isso nunca é demais. A única coisa que me resta agora é desejar que as condições climáticas estejam boas amanhã e dia 28 para que seja tudo tranquilo. Um beijo a todos e nos vemos logo, eu espero!

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

 
