RSS

What’s up?

25 jan

Olá homelesses!

Agora sim faz, realmente, muito tempo que não nos encontramos por aqui, para tentar me redimir dessa falta de notícias vou contar para vocês como esta sendo a estadia nos mínimos detalhes, para isso vou dividir essa seção em dois posts, a parte Alemanha e a parte Portugal.

Já narrei minha chegada, tanto a entrada na Europa por Lisboa, quanto a chegada aqui na Alemanha como foi tudo e tal, agora, eu vou contar para vocês o que eu fiquei fazendo nesse tempo que estive na Alemanha como foi ir para Portugal, para morar, a primeira vez e como, aos poucos a ficha de que eu não sou turista aqui no velho continente vem caindo.

Já vou falar de antemão que não quero desencorajar ninguém a fazer intercambio e tals mas que fique claro que não é tudo tão lindo como fazemos parecer ao retornarmos ao nosso país de origem, pelo contrário, dá muita merda o processo inteiro, informações que se desencontram, o sentimento de impotência, você se sente e, realmente, fica muito sozinho, várias coisas que, acredito, vocês irão notar ao longo dos meus textos mesmo sem eu precisar falar diretamente.

Vamos começar então contando a estadia na Alemanha!

Leia os outros textos aqui e aqui.

 

2 Respostas para “What’s up?

Deixe um comentário

 
