RSS

Explicações

07 maio

Há algum tempo que eu estou tentando ter alguma ideia para um novo texto para o Caracol. Confesso que eu já tive algumas mas não deu tempo de escrever e as ideias acabaram se perdendo com o passar dos dias.
Pensando melhor sobre tudo eu acho que é mais interessante eu escrever o porquê da falta dos textos e das publicações. Não desisti do blog e nem pretendo mas algumas outras coisas tem tomado mais o meu tempo e impossibilitando a atualização dessa casa aqui (hehe).

Esse ano eu estou terminando minha faculdade de Comunicação Institucional pela UFPR, logo, isso significa TCC e estou correndo com isso para deixar tudo em ordem e terminar o mais rápido possível. Além disso eu tomei a decisão de querer fazer outra faculdade por não ter muita certeza sobre a primeira escolha e, como sabemos, fazer outra faculdade requer passar no vestibular, que requer estudo, que requer dedicação, que, para mim, me colocou numa sala de cursinho (6 dias por semana).
Agora vocês já tem uma noção maior do porque o Blog anda tão desatualizado. TCC, cursinho e mais os cursos que eu já fazia anteriormente tem me tomado um tempo absurdo que não está havendo uma brecha digna para pensar, escrever e publicar aqui no Caracol.
Sinto muita falta de escrever para o Caracol, é uma das coisas que me deixa feliz (pelo que pude perceber) e pretendo postar coisas nele logo que possível e espero que vocês continuem acompanhando a medida que for possível.
Agradeço a atenção e peço, como já fiz anteriormente, que torçam por mim, nesses novos caminhos da vida =D

 
Deixe um comentário

Publicado por em maio 7, 2014 em Uncategorized, Vida Besta

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

 
